terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ínicio...

É, tudo precisa ter um começo!
Este blog, por exemplo, começou de uma mentira. Mas não foi uma mentira maldosa, nem nada do gênero... foi uma mentira com jeitinho brasileiro! Não fez nada de mal a ninguém, e fez um baita bem pra mim!


Dia 29/11/2009 - Parque da Independência, Ipiranga - Telefônica Open Jazz.

Atrações - Dianne Reeves e, Buddy Guy.


Show grátis, lê-se: gente saindo por todos os lados!, e eu, que já tinha visto um show do Buddy Guy no começo do ano, e sabia como era sensacional, e sabia também que ele descia do palco, e dava palhetas, etc. e pensei, "Vou ver a Dianne Reeves do povão e depois vou dar um jeito de entrar na área VIP!" e assim foi, mas nisso encontrei com amigos, o que poderia ser um problema, no caso de eles tentarem ir comigo. Sorte a minha que a maioria deles prefere "Arnaldar"! Sendo assim, eu e mais um amigo fomos em direção a entrada VIP após o fim do show da Dianne. Chegando lá a moça tentou nos barrar e nós falamos que eramos da imprensa, e ela perguntou "de onde?" eu respondi prontamente "Blog!" e ela perguntou qual era o blog, com a cadernetinha com os blogs cadastrados na mão, e eu disse "Armenicos" (não sei porque disse isso, acho que por que no dia anterior havia lido uma matéria sobre os 40 anos do 'Let It Bleed' neste blog! Mas enfim...) ela procurou na lista e disse que não constava... JURA??? Então eu e meu amigo nos olhamos e falamos um pro outro "Porra, o Pedro não cadastrou essa merda? Ele disse que tinha cadastrado!" Eu tiro meus óculos escuros, meu amigo pega o celular e liga para um número, que eu creio, que nem ele sabe qual foi e o show começa... Ao som de 'Best Damn Fool', a mocinha vê que estamos determinados a entrar. O tempo passa e, a música também, que agora é nada mais nada menos do que O clássico 'Hoochie Coochie Man' e o desespero bate... eu penso "e se a gente não entrar? a gente tá perdendo um PUTA show..." e então, creio que por pena, ou quem sabe ela acreditou na gente, a moça me pergunta novamente o nome do blog e escreve na sua caderneta, chama outra moça para nos acompanhar até a área reservada para convidados e imprensa, e nos dá um crachá mostrando que somos da imprensa e podemos estar ali!

Então, assisti novamente de perto uma das lendas do blues e da guitarra, ganhei mais uma palheta dele, e depois ainda rolou um coquetel!

Ótimo domingo no parque!


Enfim, eu já queria criar um blog para comentar sobre filmes, músicas e trivialidades... Depois do ocorrido eu tinha certeza que devia criar! Demorei um pouco, verdade, para dar-lhe vida, mas criei, e ainda mais no aniversário de morte do gênio, John Lennon, 08/12. Porém, com isto, não sou mais um mentiroso, realmente fui da imprensa e cobri o show, só errei o nome do blog, certo?


3 comentários:

  1. Quer dizer que "mentiras sinceras lhe interessam"? ahuahuaha.. pelo menos lhe são muito úteis! :D beijo

    ResponderExcluir
  2. um dia vou dar uma de malandra e vou fazer isso també, hehe

    ResponderExcluir
  3. Não, interessavam o Cazuza.. a mim apenas são úteis!
    auhauhuahuahuiahiu
    Beijo.

    e ah, dê... mas tem que se manter firme!
    auhiahiuahuiahuiahuia

    ResponderExcluir